Important notice about the future of Stripcreator (Updated: May 2nd, 2023)

  lucaluan  

followers
0
following
0
pm : info
lucaluan has not entered a profile.
(hide profiles)

by lucaluan
1-19-17
Cenário meramente ilustrativo.
Desconto de Duplicatas: consiste na transferência dos títulos ao banco, mediante endosso. A empresa transfere ao banco o direito de recebimento dos títulos.
O valor do desconto é determinado em função do número de dias que faltam para que os títulos sejam liquidados. Neste tipo de operação, a empresa endossante é responsável, coobrigada ...
Cenário meramente ilustrativo.
coobrigada pela liquidação dos títulos descontados. Assim sendo, a responsabilidade da empresa somente desaparece quando do pagamento do título pelo devedor.
Tô entendendo. No caso,a operação é semelhante à cobrança simples, no que diz respeito à remessa dos títulos. Neste tipo de operação, a empresa transfere a posse e a propriedade dos títulos
Cenário meramente ilustrativo.
Siiim,a empresa endossante desconta títulos e recebe do banco o valor nominal (constante dos títulos), suportando os juros correspondentes ao prazo que falta decorrer para o vencimento dos títulos.
...negociados. Uau,Brad! Por um momento eu pensei que você estivesse perdido(no sentido da explicação), porque na vida tu já tá perdido há tempos,hein filho?
share: twitter : facebook

« Back to the Front Page